.posts recentes

. Como avaliar um gestor de...

. PHARMACEUTICAL – The ladd...

. How to make salespeople o...

. Emotional Intelligence – ...

. Pharmaceutical Market: th...

. Product Life Cycle Manage...

. Management : process of g...

. How to make a more effici...

. Deus, o Direito e os Roll...

. “Diabruras fiscais” – A R...

.arquivos

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Fevereiro 2008

.Novembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Quinta-feira, 7 de Fevereiro de 2008

O Motivo pelo qual criei um blog?

O Motivo pelo qual criei um blog? Alguns pensarão que a melhor forma de participarmos na globalização é criar um blog ou ter um email. O nível de participação em sociedade desenvolveu-se muito desde há muito pouco tempo. Cada vez mais a tecnologia permite níveis de eficiência comunicacionais maiores, e cada vez mais comunicamos menos. O contacto “cara a cara” desapareceu do nosso vocabulário e dos nossos hábitos sociais. “Comunicamos” muito por telemóvel, email, sms, chats, blogs, etc. É uma nova forma de estar no século XXI, na sociedade de conhecimento em rede. Resolvi portanto aderir a este novo conceito de estar num novo tempo em que a comunicação tende a ser em rede, bi-direccional e baseada num suporte tecnológico. O objectivo deste blog será, concretamente, apresentar as minhas ideias pessoais sobre inúmeros temas, sendo que fruto da minha formação e da minha área de intervenção profissional, os temas de marketing, vendas e direito serão os mais abordados. De qualquer das formas, e porque me considero um cidadão informado e com opinião sobre os temas mais discutidos, poderei algumas vezes manifestar a minha singela opinião sobre inúmeros assuntos. Este é portanto um espaço de opinião num suporte tecnológico novo! Até breve

tags:
publicado por Ana Maria Abreu às 15:57
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds